domingo, 3 de julho de 2011

Homem é tudo igual blablabla...

Quem nunca ouviu uma mulher puta da vida porque foi passada pra traz por algum cara dizer a frase que nomeia esse post?
E hoje mais uma vez eu tive que ouvir isso de uma garota que eu tinha acabado de conhecer.
Ela descobriu que o cara que como ela mesmo disse começou a ter um ''rolo'' tinha namorada,
e ficou meio triste se sentiu enganada e tal.
E como eu previa veio a o maldito quase dito popular ''homem é tudo igual'' e me olhou como se fosse eu o culpado da tragedia da vida dela.
Eu ignorei porque acho que ela não falou por mal e se falou também foda-se.
Mas sério eu fico ofendido quando escuto isso.
Por causa de meia duzia de babaca todo mundo paga o pato.
Eu não sei você mas eu conheço muita garota com pelo menos um cara legal interessado nela mas sabe quando ela vai olhar pra esse cara?
Nunca! Ou talvez quando ela ficar com um cara tipo o do caso que contei, um canalha que uma hora vai chutar ela pra pegar a próxima,  ou fazer alguma revelação que ele deveria ter feito antes.
E a garota que escolheu o canalhão vai correndo atras de um idiotinha pra não se sentir sozinha.
Ou se não houver um  trouxa  pra isso, ela vai numa rodinha de amigas com todo o seu òdio e  fica louca  chamando todos os homens do mundo de pilantras que só sabem mentir que não prestam e bla bla bla.
Mas o engraçado é que a culpa disso tudo é dela que não soube escolher, vou explicar o porque.
No caso só dizem que é  igual  quando não sabem escolher
Por ex: Um cara vai comprar um esmalte de presente pra sua namorada.
a vendedora pergunta a cor
ele diz qualquer uma ''É tudo igual''.
Ele só disse que era tudo igual porque ele não sabia escolher.
Então só garota que não soube escolher diz que homem é tudo igual. E sabe quem leva culpa  no final disso tudo?
Eu e um monte de cara que não tem nada a ver com a má escolhas de muita garota por ai.
E pra quem discorda; Se homem é tudo igual por que mulher escolhe tanto?
Vai saber né.

Obs: Para as mulheres que ficaram ofendidas problema é seu! Eu não tenho culpa se só escolhe canalhas. :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário